terça-feira, 18 de outubro de 2011

Menina mulher

Menina dos cabelos cacheados,olhos castanho,da pele morena,baixinha,complicada e perdidamente apaixonada.Corpo de criança mente de mulher ,cujo o meu exterior demonstra ser uma menina indefesa,frágil,sonhadora,sem se quer tem sua própria personalidade formada ou sua opnião, bem diferente do meu ser mulher no meu interior,na qual sou uma mulher madura,determinada,tenho minha própria personalidade e minha própria opinão,sou forte e da qual eu luto para sobreviver  e para realizar os meus sonhos e desejos.
Muitos mim criticam pelo meu jeito de lidar com a vida, na qual sou verdadeira,amiga,companheira,meio louca (as vezes),de ser perdidamente apaixonada pela vida, de não medir esforços para alcançar os meus objetivos e de ajudar um amigo (a)  e de simplesmente "EU" ser "EU".... :D
Me aceitem do jeito que eu sou, pois não vou mudar nem por vocês e nem por ninguém, podem falar o que quizerem de mim eu não mim importo, nem  se vocês mim amam ou mim odeiam.
Vocês aceitando ou não, querendo ou não, essa sou "EU"...

Um comentário:

  1. O único problema nesta imagem é que a personagem é aaaaaalta!! Rsrsrs... Bjão!

    ResponderExcluir