terça-feira, 25 de outubro de 2011

Estou confusa...

Será o que eu sinto por você é amor? ou será apenas uma paixão, na qual é passageira?
Sendo ou não,esta ficando cada vez mais difícil,controlar esse sentimento,que eu tenho por você, do qual pode se disser que pra mim é desconhecido, já pensei mil e uma formas de tentar ti esquecer,esquecer que você existe e que você é o dono do meu coração, mais todas as vezes que eu tentei e que tento, só fica mais óbvio, a cada minuto,segundo,olhar,gesto,a cada contato, que eu TE AMO, TE QUEIRO e TE DESEJO.
Eu tento  resistir a esse tal amor, no qual estou completamente envolvida, mas já não possuo mais forças o suficiente para lutar contra esse sentimento, do qual sinto por você.
Por esses motivos, eu desisto, de tentar disser que eu não te amo, que não te queiro, que não te desejo a cada minuto e de não mim entregar a esse amor... E por esses e outros motivos, eu abro mão, da minha teimosia, do meu orgulho e de alguns conceitos referente ao amor,  e simplesmente abro mão de tudo e fecho os olhos, e mim entrego totalmente a esse sentimento, o mesmo que esta fazendo eu arriscar tudo por ele e pra ele, para viver a cada momento.

Simplesmente TE AMO...

2 comentários: