quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amigas para sempre...

Elas são assim, quando eu estou triste, elas simplesmente mim faz rir, quando estou alegre, elas mim permite a compartilhar com elas, quando estou chorando, elas mim estende o ombro amigo para mim chorar e consolar,qaundo estou extressada elas mim  acalma.
A gente briga,discutimos diversar vezes, fazemos loucuras juntas,rimos muito,damos conselhos umas as outras,e se por ventura alguém falar alguma coisa de uma de nos três, para uma de nós,tenha certeza que a pessoa vai ouvir muito e é bem capaz dela sair chorando (Risos), mesmo se a gente estiver brigadas nós defendemos umas as outras com unhas e dentes.
Somos três adolescentes de gostos diferentes,estilos diferente,temperamentos totalmente diferentes,mais com algo em comum,somos sinceras,umas com as outras,loucas ( eu sou a mais certa),completamente complicadas em questões do coração,somos amigas nas horas difícies,de alegria,de tristeza,de apreensão e de extresse,sempre estamos juntas,independente do momento estamos unidas.
Dedicado á Juliana Martins e Jéssica Souza.
Amizade igual a de vocês não existe, por esse motivo e vários outros eu dou muito valor a cada minuto a cada segundo com vocês.
Amo 'ocês...

2 comentários:

  1. Sheee! Amiga como você não existe! Todos nós sabemos que vc é CERTAmente louca, não se preocupe. E de fato, é estranha nossa amizade, já brigamos por coisas e bestas e coisas serissimas mas nada nos faz ficar realmente afastadas. Somos maduras, infantis e muito mais. Somos amigas acima de tudo, e aceitamos cada uma como é... mesmo uma gostando de uma coisa, e outra de outra. Porém o mais engraçado é quando os gostos se misturam e eu já estou ouvindo uma música do seu estilo, vc vendo os meus vícios, e se preocupando demais com o coração feito Jess. Sem contar nossas personalidades, já está não se mistura, mas tbm não muda, não aceitamos que critiquem a personalidade da outra nem que nos ofereça (se-for-livros-talvez-eu-pense-no-assunto, mentira! Rsrsrrss) E por fim, somos assim, complicadas, e simples, como vc mesma descreveu perfeitamente.
    Adooorei o texto! Talvez esse seja o seu melhor texto *-* (é-sobre-nós, hehhehe)
    Bjuu♥ Ameei!

    ResponderExcluir
  2. Sim, você realmente é mas normal entre as três!
    O mais engraçado da gente são as nossas loucuras! Quando passamos horas falando de assuntos totalmente sem nexo! Ou quando uma tenta colocar juízo na cabeça da outra(uma parte bem difícil, pelo fato de Eu e July,sermos bem cabeça dura). Três personalidades super-hiper-mega-power diferentes! Mas é isso que nos uni! As diferenças!
    Amei o texto,amei,amei(Loucas Amigas).

    ResponderExcluir